Abdul Hadi Mohamed Fares | Como se tornar um jogador de futebol?

A vida de um esportista não é fácil, mas ainda assim algumas pessoas nascem com a paixão de se tornarem esportistas profissionais. Hoje em dia, há uma enorme mania de jogo de futebol entre jovens de todo o mundo. No entanto, nem todo mundo sabe como começar sua carreira como jogador de futebol profissional.

Então, aqui estão algumas dicas para se tornar um jogador de futebol profissional do especialista Abdul Hadi Mohamed Fares.

Tem paixão pelo jogo

Se você é um daqueles que quer começar sua carreira como jogador de futebol profissional apenas por dinheiro e fama, então é melhor você jogar futebol como hobby. Porque em qualquer profissão, um fogo de paixão é necessário para liderar, crescer e ter sucesso. De fato, uma determinação e um zelo para brincar o ajudarão a superar todo tipo de estresse, pressão e ansiedade. Se você não gosta de um jogo e joga apenas por dinheiro, acabará sendo muito infeliz.

reine-se mesmo em feriados

De acordo com muitos especialistas, ter sucesso em qualquer campo é a chave. Se você pratica para uma tarefa específica por um total de cerca de 10.000 horas, você obtém resultados 100% melhores. Portanto, um jogador de futebol deve fazer treinamento por pelo menos 10.000 horas para alcançar o status de “melhor do mundo”. Em palavras simples, a estimativa de 10.000 horas seria de cerca de 3 horas por dia, 20 horas por semana durante 10 anos.

Para mais detalhes:  https://medium.com/@abdulhadimohamedfares/dicas-para-se-tornar-jogador-de-futebol-profissional-1356cf3a0e12 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s