Abdul Hadi Mohamed Fares | 5 dicas para melhorar o jogo de futebol

Para ter sucesso em qualquer campo, deve-se sempre ter um mentor, guia ou técnico na vida que possa ajudar a melhorar as habilidades e o conhecimento. Quando falamos de esportes, não é fácil se tornar um jogador profissional, é preciso muita prática, trabalho duro e dedicação. E é por isso que é essencial para um jogador de esportes ter um excelente treinador que possa melhorar seu jogo.

Vamos explorar algumas boas dicas que um jogador de futebol deve implementar para melhorar seu jogo com o especialista em treinadores Abdul Hadi Mohamed Fares.

Técnicas de controle e drible

Escusado será dizer que a técnica é o elemento mais necessário para ter sucesso em um jogo de futebol. Mesmo um jogador de futebol amador também sabe que você não pode ganhar um jogo com técnicas ruins. De um bom controle de bola para driblar através de um oponente, um jogador deve dominar técnicas e habilidades de jogo. Quando falamos em controle de bola, na verdade é uma habilidade de controlar uma bola usando todas as partes do corpo, incluindo peito, pernas, pés e cabeça. E quando se trata de habilidades de drible, é basicamente a capacidade de um jogador subir e descer o campo, mantendo o controle sobre a bola. Essas habilidades são vitais para um jogador aprender para ter sucesso no jogo.

Conhecimento tático

Em palavras simples, o conhecimento tático significa ter conhecimento sobre a natureza e a estrutura do jogo. De acordo com Abdul Hadi Mohamed Fares, se você quiser ter sucesso em um jogo de futebol, você deve saber como usar táticas e estratégias. Jogadores tacticamente inteligentes sabem quando esperar pelo momento certo para atacar. Mesmo eles às vezes criam o momento para atacar. O conhecimento tático é basicamente vital para os zagueiros e meio-campistas centrais, pois eles não apenas conseguem visualizar o campo inteiro, mas também podem se comunicar com seus colegas de equipe.

Aptidão física

A aptidão física é um elemento essencial para um jogador de esportes ter sucesso em um jogo. Num jogo de futebol, o jogador de futebol precisa de equilíbrio e força para defender a bola aos seus pés, para rematar, para o Passat a longas distâncias, etc. Além disso, todos sabem que os meio-campistas têm de correr uma média de mais de 11 km por jogo. De fato, os alas correm com alta intensidade em uma média de 150 sprints com uma velocidade de cerca de 75% por partida. Como todos sabemos, um jogo de futebol dura 90-95 minutos, portanto, para liderar em tal jogo, um jogador precisa de condicionamento físico e força.

Capacidade de avaliar o risco

Na maioria das vezes devido à pressão nos jogadores, os jogadores são agressivos e tomam a decisão errada, o que leva à perda de posse. Mesmo às vezes não consegue recuperar a posse enquanto mergulha ou enfrenta em defesa. Eventualmente, quando uma equipe perde a posse, todo e qualquer jogador da equipe precisa colocar energia extra e esforços para recuperar o controle da bola novamente. Mesmo na maioria dos casos, devido à agressiva equipe de decisão torna-se incapaz de entregar um excelente desempenho no jogo. Portanto, jogadores inteligentes sempre avaliam o risco e tomam a decisão em campo com cuidado. Sem dúvida, conhecimento tático e consciência espacial são habilidades difíceis, mas essas habilidades podem levar um jogador a tomar uma decisão inteligente, inteligente e rápida.

Aprenda com o treinador

Como mencionamos no começo, nenhum jogador pode ter sucesso se ele não tiver um mentor ou um treinador. No entanto, a maioria dos jogadores não sente a necessidade do treinador, pois acredita que eles são excelentes no jogo. Mesmo algumas vezes um jogador simplesmente recusa a decisão do técnico durante o jogo, pois ele pode achar que a decisão do técnico foi injusta. De acordo com Abdul Hadi Mohamed Fares, não importa o quão talentoso seja um jogador, ele deve ter a vontade de aprender com o técnico. A equipe só deve seguir as instruções e aprender a tática de um treinador, mas também receber e aceitar feedback dele sem ficar na defensiva. No final, o aprendizado e a prática contínuos fazem toda a diferença.

Palavras finais

Não importa o quão talentoso ou experiente você seja em um jogo, competir é um trabalho difícil, e para ter sucesso no jogo todo mundo precisa de melhorias contínuas. Portanto, estas são algumas boas dicas que você deve seguir para melhorar seu jogo e oferecer um excelente desempenho.

Source: https://jornalggn.com.br/blog/abdulhadimohamedfares/abdul-hadi-mohamed-fares-5-dicas-para-melhorar-o-jogo-de-futebol/

4 thoughts on “Abdul Hadi Mohamed Fares | 5 dicas para melhorar o jogo de futebol

Leave a comment